terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bem-vindas(os)!!!

Olá Monstrinhas!


Espero que gostem do blog, pois vou fazer com todo o meu carinho e dedicação.
Até porque AMO Monster High.Eu não sei muito como funciona uma tal coisa, e tal...mas vou descobrindo!
Assim sempre no começo das postagens vou colocar um tipo, ''Olá, Monstrinhas(os)'' e para não houver confusão, nãe sei se vocês já sabem mas esse ''Montrinhas(os)'' vocês recebem como elogio, ok?


Bjos! Blog Love MH

By belle

2 comentários:

  1. oie eu sou a abbey do blog fofocas monster high , vc me perguntou como eu fiz o banner la do blog . primeira mente eu escolhi o tamanho do banner , depois eu cliquei na reta que faz a linha e escolhi a linha grossa e escolhia cor depois eu apliquei nas bordas , eu eu abri uma outra janela do paint , (sem fechar a que eu fiz o banner )e escolhi uma imagem de monster high no meu arquivo ai dentro do paint eu copiei a imagem , e entrei na janela em que estava o meu banner depois eu cliquei em colar e escolhi um lugar para colocar a imagem . (eu fiz esse mesmo procedimento com as outras imagens do banner) ai depois foi so eu colocar a frase fofocas monster high .
    bjs espero que vc tenha entendido . é que eu nao ei muito bem explicar , mas espero que te ajude

    ResponderExcluir
  2. eu entendo como é pq eu a draculaura ja passamos por isso , mas eu nao entendi muito a sua pergunta sera que vc poderia explicar melhor ela para min ?
    bjs abbey

    ResponderExcluir

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros