sábado, 11 de fevereiro de 2012

OH MY GOD!!!!

Olá Monstrinhas!!!!

Oi pessoal tudo bem? Eu tô mega feliz!!! oh my god!! Então vou direto ao assunto!!! Na Nickleodeon dos EUA já chegou o aquele episódio, quero dizer filme, ''Why do ghouls fall in love?''
Muito legal se lembram que eu fiz uma postagem sobre o trailer e mostrei ele? Então, nossa to super feliz!! Agora da licença que eu vou assistir o filme!!!

Aqui está ele: 




          Bjos!!!
             
                                


2 comentários:

  1. Lindo blog!! Eu ameii, já to seguindo!
    Segue o meu de volta universo-da-duda.blogspot.com
    Estou te esperando lá, viu
    Beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda acho muito legal da sua parte de seguir o meu blog! Você é horripilante ( como diria monster high )!!
      Beijokas!!! E eu já estou seguindo o seu blog ta bem?
      Bjos!!
      Obrigada!!

      Excluir

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros