terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novidades: Jogos no starsue + Um obrigada a uma pessoa especial !

                                                  Oi amizades!!!
           
             Oi gente, hoje vim mostrar pra vocês os novos jogos do starsue:
 1ª ( Scarah Screams – eu sei, eu to atrasada com esse jogo )  -->Clique aqui para jogar!<--



   E da Operetta Petit Poá ( foi o nome que deram a Dot Dead Gorgeous aqui no Brasil ) :      Clique aqui para jogar!
            
            A minha ficou assim:   



                   Bom, então agora que eu to terminando a postagem eu queria agradecer de coração, a minha amiga da internet – Laura do blog viciados em MH
Porque ela faz parceria comigo, e ela fez um tutorial esclusivamente só pra mim. Obrigada Laura você é horripilante!


Bjos^^

  
                                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros