domingo, 8 de abril de 2012

Chegandoo!!!

Oi pessoal, estou chegando de viagem na verdade vou sair do hotel daqui a pouco, para embarcar no voo. E vou matar a saudades de vocês novamente! Rsrsrs tudo bem, ok! Falando sério agora, bom como meu ipod tá descarregado e não posso postar no avião, aí vai uma foto nova da ghoulia yelps skull shores e da draculaura (acho que de uma coleção nova que vai ter)  para vocês monstrinhos:

                                  







Bjocas!

                         


                                 


                                     
                                

2 comentários:

  1. Belly vc perguntou no meu blog como eu coloco a foto do jogo . Boom eu só tiro print se vc usa o windons 7 quase certeza que ele tem ferramenta de captura (as vezes está em ingles) é uma tesourinha e o nome é ferramenta de captura ou snipping tool , mas tem como tirar print pelo paint eu acho , só que eu nao sei como .
    Beijos, espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros