sábado, 9 de junho de 2012

21. Você já leu os livros MH?Se sim,quais são suas opiniões sobre eles?

                                                                   Olá!
                               
                         Sim, quase todos porque ainda estou no quarto ( que já está disponivel no brasil em poortugues), bom :

                                                          Minhas opiniões sobre os livros

Bom, eu não gostei desse porque achei a história bem chata e sem-graça.


Esse foi legalzinho pra entender a história que foi bem divertida!

                                                           Achei esse um máximo!

                                                     
                                                    Bom, eu estou ainda começando o livro mas amei até agora!




Bjos!


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros