segunda-feira, 11 de junho de 2012

Visualizando um pouco mais a Linha Roller Maze!

                                                                        Olá!!
         
                 Bom, oi pessoal ( primeiramente ) hoje nós vamos dar uma visualizada a mais na mais nova coleção da MH que é a Roller Maze! Bom, se vocês quiserem deixem as suas opiniões sobre as bonecas ( ou sobre a linha) nos comentários, tudo bem? Então tá,eu não sei se vocês perceberam, mas essa é uma linha em que todas as bonecas tem mechas verdes nos cabelos ( inclusive na Operetta ), tudo bem vamos começar o ''close up''  nas bonecas começando pela Lagoona Blue:




       Lagoona Blue

                Bom ela contém ( como todas as bonecas ) suporte, escova e capacete com uma guelra não sei é assim que se escreve  em cima, bom, eu amei o cabelo da Lagoona Blue que combina bastante com ela, os cachos também inclusive.Já a roupa dela eu não achei que combina muito com ela porque acho que preto não combina com a Lagoona, adorei o detalhe da mãozinha dela que tá fazendo um sinal de maneiro pelo menos eu acho que é isso  e adorei os patins dela.






           Ghoulia Yelps
                                         
                     ( Começando pela cabeça ) Bom, o capacete dela é em formato de cérebro, ela fez com um óculos verde todo bonitnho, cabelo preso em baixo dividido por duas partes azul com mechas verdes.O vestido foi a coisa que eu mais gostei nela, foi o vestido e as rodinhas dos patins. Continuando, ela também vem com a pulserinha amarela no braço esquerdo.










                  Operetta Phantom

                               Ammei a Operetta simplesmente, a única coisa que me intrigou nela foi o cabelo que escondeu o cabelito lindo que ela tem e também tem as mechas verdes que não combinou nem um pouco com ela. Gostei também dos patins dela brancos, eu simplesmente amooo sapatos brancos.E a máscara dela também ficou linda nela.




                                    

           Frankie Stein

                     Amei o cabelo da Frankie, mas o vestido dela acho que não teve assim, muita criatividade..Mas na boa, a Frankie podia ser melhorzinha né gente?




                Tá, agora que já dei informações e minha opiniões sobre todas elas, vou mostrar a foto de cada caixa delas e depois uma foto geral das caixas:






                          
                                  


Bom, eu espero que tenham gostado, beijão muito monstruoso!  espero que tenham gostado mesmo porque deu trabalho essa postagem!


                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros