sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dia 11: A boneca de Monster High que você mais procura

                               Hey people of the MH!!

                        Vamos lá ao 11º dia do desafio MH! Bom, eu procuro muita boneca tipo assim,mas algumas bonecas eu posso encontrar pela internet e tal mais a boneca que eu mais quero e meio difícil agora que tivesse bem pertinho de mim, é o pack do dawn of the dance e a câmara de hidratação da lagoona:





Sei que a câmara de hidratação é um playset  bom eu queria muito eles dois mais é claro que eu queria outras coisitas também, né?





Bye-Bye!




                                        
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros