quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia 9: A quanto tempo você é fã de mh? + ~Ganhei

                                                          Hello!!!


Bom, respondendo a pergunta diretamente digo, acho que a um ano e meio. Bom eu conheci mh no meio de 2011 lá pra novembro o bom e que meu niver e em dezembro entao deu pra eu pedir mh então mais ou menos como eu disse um ano e meio.


Agora, vamos para um assunto totalmente diferente que é que eu hoje fui na banca e ganhei a revista em quadrinhos tamanho pequena, a nº 4 que acabou de chegar nas bancas.

                                  aqui uma imagem:




Bjão pessoal!

                                                         






                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros