sábado, 26 de maio de 2012

Dia 12: A sua boneca preferida de MH / Dia 13. Como você se tornou uma fã MH?

                                                  Oi normies!

Já respondendo essa pergunta, a minha boneca preferida de MH é a cupid adoro a boca dela e as asinhas monstruosas!! Observe:




Dia 13. Como você se tornou uma fã MH?

Bom, eu me tornei uma fã mh em 2011, quando eu estava na biblioteca do meu curso de inglês no ABA, e bom eu estava no histórico quando eu vi a palavra ''Monster high, videos, jogos e muito mais'' daí eu me interessei e cliquei naquele site... Naquele exato momento eu quase pirei porque as bonecas tudo era muito perfeito quando cheguei em casa, eu liguei direto para minhas amigas e elas também se apaixonaram!





Bjos, espero que tenham gostado!








                                     
                           

Um comentário:

  1. Flor tem sorteio de uma monster high no site
    www.monstershigh.com.br

    participe
    beijoo

    ResponderExcluir

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros