domingo, 11 de março de 2012

Eu ganhei o UNO monster high!

Olá Monstrinhas (os)!!!


Oi pessoal, tudo bem? Eu fui no encontro mh semana passada ( eu acho, não me lembro) lá no shopping tacaruna, e tipo, quando fui o encontro tipo assim, não tinha ABSOLUTAMENTE NADA! Eu acho que a mattel se confundiu com a data ou a hora porque sério gente, não vi nada! Vamos direto ao ponto, bom eu aproveitei a chance e fui lá na pbkids, tipo, vi um bando de uno monster high, aí comprei, né?
Daí, eu comprei com a minha mesada, bom pra quem não conhece o uno monster high, confira as imagens:










Bjos,
Belly..
        


                                                          


                                                     

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros