sexta-feira, 30 de março de 2012

Novo Episódio Monster High

Oi pessoal, eu sei estou muito atrasada, esse episódio faz um tempinho que ele estreou e eu acabei não postando. Bom, mas aqui vai ele o novo episódio da Monster High falando sobre a Toralei, infelizmente ele em inglês. Bom, mas pelo o que eu entendi do episódio, começa um noticiário que é o '' MH Verdadeiras Histórias Monster'', que conta a verdadeira vida desde do começo da Toralei. Daí a Spectra fala tipo assim: '' Toralei Stripe, uma monstrinha muito mal....[...]'' e tal.. Daí começam a mostrar a história de vida dela ( da Toralei, obvio ), que toralei desde de pequenininha de gatinha ela vivia na cidade, do lado do lixão ela não tinha casa morava com outras gatinhas numa caixa de papelão, até que uma ogra ( ou sei lá mas o que o que era aquilo) adotou todas as gatinhas, exceto Toralei. Ela começou a fazer maldade desde de pequena mesmo, ai pegava a mamadeira das gatinhas adotadas, até que ela cresceu e os guardas pegaram ela ela foi para uma penitenciária de monstras , onde lá ela conheceu a meowlody e purrsephone, depois de um tempo a diretora  sem-cabeça conversou com elas para elas irem para Merston High e tal... Gente se eu contar o resumo vou escrever tipo assim um discurso.. Então é melhor eu parar, enfim confiram o episódio em alta definição:
         


Bjos, amo vcs!!!!
   
 
                                     




                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros