sábado, 10 de março de 2012

Novidades

Olá Monstrinhas(os)!!!!!



Oi pessoal, tudo bem? Então, pessoal eu sei que essas coleções já lançaram as coleções novas e tal........Mas, pra quem não sabe do que eu tô falando, meio que a mattel lançou novas coleções e tal....Bom, vou mostrar pra vocês com exclusividade a seguir:



Coleção Roller Maze:


Esta coleção é dedicada á patinagem, as bonecas são: a Operetta ( finalmente chegou a boneca dela em outra coleção, eu estava doida!), a Lagoona ( muito fofa com cachinhos! ) a Frankie ( a frankie tá perfeita ) e a Ghoulia, ( o capacete dela meu deus, é muito criativo )
Enfim, confira as bonecas:

                                               Todas




                           Operetta


                                  Lagoona

                                   Frankie



                          Ghoulia







Coleção Deat Dot Gorgeous:

Essa coleção é meio que um dawn of the dance sendo que um pouco meio que anos 60, tem a Lagoona ( não param de estrear bonecas dela, adorei os cachinhos dela ) , a Spectra ( linda como sempre ! ) e a Operetta ( finalmente estrearam uma outra coleção com ela! ) e só.Então confiram! :







                              Operetta




Lagoona



Spectra


OBS:. Eu não consegui qualidades melhores das imagens acima, sorry : /!



Bjos, Amo vcs!!!
      




                                               













                     
                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros