sábado, 17 de março de 2012

Minha Primeira Oc!!

Oi pessoal, para quem não sabe do que eu tô falando, oc´s são personagens da monster high que nós, ( autoras dos blogs e vocês tbm podem fazer isso) criamos essas personagens inspiradas nas personagens de monster high.Bom, agora que vocês sabem o que são essas oc´s confira a que euzinha criei:


         
Nome: Shaney Wolf
Filha dos Lobos - Prima da Clawdeen
Idade: 17 - Adoro a minha priminha clawdeen, sou um exemplo para ela!
Estilo: Eu gosto muito de roupas roxas ou pretas misturadas com
verde neon, é uma combinação monstruosa! Mas, é claro que a minha prima, a Clawdeen, sempre me dá umas dicas básicas,né?
Curiosidade sinstra: Sou uma lobinha muito especial, quando chega a lua cheia meu cabelo fica verde!
Cor preferida: Verde neon
Comida preferida: Bom como estou na minha dieta, com isso, eu amo carne bem assadinha!
O que mais irrita: O meu pai faz questão, que eu use roupas, tipo casacos para me proteger, assim, eu já sou uma loba independente, e sei muito bem o que eu faço!
Atividade Preferida: Fazer compras no shopping, com a minha prima, a Clawdeen.
Pet: É uma papagaia muito monstruosa, a Trina ela sempre me dá conselhos nos meus momentos difíceis.
     


Matéria Favorita: Ciências Malucas, eu amo experiências e coisas novas.
Matéria que menos gosta: Escrita Criativa, odeio simplesmente escrever.
BFF´S : Lagoona Blue e Clawdeen Wolf  
   

                       

Um comentário:

  1. puta que pariu se vc visse as minhas no meu blog iria querer copiar todas

    sao muito melhores

    puta veia igual sua oc

    ResponderExcluir

Comente no blog, mas:

- Não Brigue
- Não Xinge
- Não comece uma briga
- Não ofenda ninguém
- Tenha respeito sobre os outros